Apanhada. Pelos vistos confiei os meus segredos ás pessoas erradas.
Contei a uma amiga do meu blog e fiz mal, agora vi que fiz mal em confiar nela. Foi contar a toda a gente.
Hoje fui encarada com isso mesmo. com o facto de ter um blog e falar das pessoas nele. Uma rebaldaria logo ás 8.30h da manhã. Posso ter sido uma otaria, posso ser muito porca por ter falado das pessoas, tudo bem, mas é desabafos que todos nós pensamos, quando estamos em dias e em situações que nos levam a isso. mas não fui a única a agir mal. Se essa pessoa que de chibou tivesse falado comigo, tivesse perguntado o porquê, ou tivesse dito: achas bem falar das tua amigas assim como tu falas?! Talvez tivesse tido uma imagem diferente de tudo isto e tivesse ficado com parte da minha consideração, assim não ficou nenhuma.
Posso ter sido falsa, sim, e fui, muita coisa ficou apenas por aqui e não devia ter ficado (como opiniões), mas o mais giro é que mesmo sabendo de tudo, continuavam a falar comigo, como se nada acontecesse, como se eu não tivesse este blog e como se nunca sonhassem isto.
Ah! e agora, como já não vale a pena usar o Filipa... aqui fica aquilo que sempre deveria ter estado.
Catarina Alexandra, 16 anos, Almada.
Agora será assim .
PS: não apago o blog porque não tenho nada de o fazer, não é por o terem descoberto que vou deixar de fazer aquilo que há um ano faço.